Dicas de looks para curtir o Rock In Rio

Heyyyyyyyy!!! Hoje é dia de rock, bebê! 😉

Estou vindo aqui falar sobre o maior festival de música do mundo latino e um dos maiores do planeta: ROCK IN RIO. Esse festival é idealizado pelo empresário Roberto Medina que teve seu início no ano de 1985. Foi originalmente organizado no estado do Rio de Janeiro, por isso o nome. Porém, em 2004, tornou-se um evento de repercussão mundial tendo a sua primeira edição fora do país em Lisboa (Portugal).

Não há uma pessoa que não conheça esse festival e que não se apaixone por completo. O Rock In Rio trás os artistas mais pedidos do momento e além disso, o que não falta é diversão, como por exemplo, através dos brinquedos.  Dentre todos os que lá estão disponíveis a tirolesa é sem dúvidas o mais mais disputado.

O festival trás consigo uma diversidade de estilos e assim consequentemente de público também. O que não faltam são pessoas e mais pessoas. Não só daqui do Brasil, mas do mundo todo. E nem só de rock se leva o evento. Tem música pra tudo o que é gosto. Uma prova disso, é o Palco de Eletrônica, que acaba sendo uma alternativa pra quem não curte tal artista ou mesmo pra quem quiser curtir depois do show principal. O que não faltam são pessoas e mais pessoas. Não só daqui do Brasil, mas do mundo todo.

 

Eu e meus amigos Leandro Bernardo e Yago Rocha no stand da Pepsi

 

♥ E para você que vai ao festival e não quer pagar mico ou ir desenformado, segue aqui abaixo algumas dicas para você montar seu look:

1- Para você ficar linda, diva e maravilhosa no festival você vai precisar SEPARAR o que vai usar. Como assim? Ver com antecedência e não deixar pra última hora. Fazer suas combinações, vestir e ver se realmente ficaria bom.

 

2- Não podemos deixar de falar em CONFORTO. Pense que você irá em vários brinquedos, pular horrores curtindo seus ídolos, que vocês estarão expostos ao ar livre, ou seja, sol, chuva, frio, calor… Então, devemos ir com esse pensamento.

 

3- Outro fator a ser pensado é o ESTILO. Quais são os artistas que você vai assistir no dia? Como estarão vestidas as pessoas no festival? Se for rock, a pegada será uma. Se for pop, a pegada será outra. Fica a dica! Na dúvida, pesquise e tire referências na internet.

 

3- Vista algo que tenha a ver com a sua PERSONALIDADE. Não vá vestindo roupas que você não usaria normalmente para impressionar alguém. Os meninos gostam de autenticidade!

 

4- NUNCA vá num festival como esse de salto alto. Amiga, NUNCA! Helloo! São horas e mais horas em pé. O cansaço grita de tênis e rasteirinha, imagina de salto?

 

5- Se tiver calor pense em alternativas de estar com uma roupa fresquinha e se tiver frio de ir com sua melhor roupa quentinha. Ah, e não se esqueça de que no Rio de Janeiro o tempo muda mais do que nossa personalidade em dias de tpm, então, leve sempre uma BOLSA PEQUENA ou MOCHILA que caiba essas peças para futuras mudanças climáticas.

 

6- Acrescente ACESSÓRIOS! Eles que vão dar o ar da graça, até porque no meio do festival a maquiagem já derreteu toda e você estará parecendo um personagem do The Walking Dead. E não, nos banheiros de lá não tem espelho. Dificilmente você conseguirá retocar.

 

7- A previsão para esses últimos dias de festival é um sol de rachar e talvez uma chuva e um friozinho a noite. Para você que é friorenta que nem eu, pegue um CASACO super dá hora e amarre na cintura. Além de dar um estilo, a gente se previne desse frio que nos aprisiona.

 

8- DESENCANE de ir com o cabelo perfeito, escovado, liso e penteado. Com tanto calor o cabelo é o primeiro a chorar e a sofrer. Pense assim: estão todos no mesmo barco! Faça aqueles coques super despojados no alto da cabeça e curta os shows sem noia.

 

9- BONÉ OU CHAPÉU, PROTETOR SOLAR e ÓCULOS ESCURO serão grandes aliados para você enfrentar esse calor. Na verdade, são peças fundamentais para que você fique bem, além de água, é claro. Uma dica é: leve garrafas e encha nos bebedores que ficam próximos do banheiro. Não tem fila e você se hidrata e não gosta R$ 5,00 com um copo pequeno (preço que eles estão vendendo lá dentro). Ou se você achar em conta compre uma H2O que estará super gelada e matará a sede de dez leões. O preço dela é R$ 7,00! Mas eu acho que super vale a pena.

 

10- SORRIA E DIVIRTA-SE. Não é um look? Não. Mas é isso que você precisa ter em mente. Vá para ser feliz! Aproveite o máximo que puder. Chegue cedo e curta tudo. Faça ser histórico e marcar sua trajetória de vida.

 

12048965_1255214267837500_117281750_n

 

Para finalizar, deixo aqui a matéria falando sobre o meu look de anteontem (dia 24 de setembro) no Rock In Rio pelo Multishow.

CALOR NÃO IMPEDE FÃS DE ROCK DE DESFILAR COM ESTILO PELO ROCK IN RIO

 Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida estamos aqui.

Amanhã tem post dando mais dicas para esses últimos dias do Rock In Rio!

beijo

Hey Carol! ♥


    Gravatar Rayanne Fernandes
    14 dezembro 2015

    Oii, Carol!
    Vim retribuir a visita e adoooorei seu blog, também achei o seu estilo parecido com o meu e to curtindo várias posts aqui. Ah, to gostando dos vídeos em!! Parabéns pelo lindo blog e esse cabelo lacrador em?! Sucesso minha linda, beijão. <3
    http://WWW.SANTTAVAIDADE.COM


    Gravatar Carol Lapport
    16 dezembro 2015

    Rayyyyyy, que lindaaa!!!
    Obrigada pelo carinho e pela visita. Fico MUITO FELIZ!!! <3
    Verdade! Temos um estilo parecido!
    Sempre que puder estarei visitando o seu tbm, pq ele é maravilhoso.
    Sucesso, nega! <3

    beijo


Deixar um comentário